Seminário de Extensão da Unioeste aconteceu em Francisco Beltrão

12/07/2016

 A 16ª edição do Seminário de Extensão da Unioeste aconteceu entre os dias 06 e 08 de julho no campus de Francisco Beltrão.  A equipe envolvida trabalhou na organização desde o mês de fevereiro e o resultado foi o maior evento do gênero já realizado em todos estes anos.

 

O Campus de Francisco Beltrão é um ponto forte de ligação das atividades desenvolvidas pela Unioeste junto à comunidade, entre as regiões Oeste e Sudoeste do estado do Paraná. Com 17 anos de existência, traz em sua essência o desenvolvimento de projetos ligados à área de extensão.

 

Ao todo, participaram cerca de 2.500 pessoas, entre estudantes e docentes, em diversas atividades, como minicursos de teatro e expressão corporal, palestras e debates sobre temas como: meio ambiente, paraolimpíadas e acessibilidade, exposições, dentre outras.

 

Os projetos de extensão têm sua importância embasada na possibilidade de fomentar atividades que contribuem para o desenvolvimento dos acadêmicos. Isso gera engajamento dentro e fora da sala de aula e permite, também, que a universidade cumpra seu papel de interagir com as necessidades da comunidade local.

 

Galeria de Fotos:

 

Please reload

Realização:
Apoio:
® 2016TV Imago Unioeste - Todos os Direitos Reservados.