Seminário de Educação Especial foi realizado na Unioeste

24/10/2016

 

O Programa de Educação Especial (PEE) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que tem por objetivo criar as condições para o ingresso e permanência das pessoas com deficiência no Ensino Superior, realizou, nos dias 27 e 28 de setembro, o 12º Seminário de Educação Especial do PEE e o 2º Seminário de Educação Especial no Ensino Superior do Fórum de Educação Especial das INSTITUIÇÕES ESTADUAIS DE ENSINO SUPERIOR DO PARANÁ.

Nesta edição, o tema “Desafios da Educação Especial: na Educação Básica e no Ensino Superior” teve o objetivo contribuir com embasamentos, problematizações e reflexões críticas que, de fronte ao contexto atual, ultrapassam as demandas e particularidades da educação básica. 

Aproximadamente 700 inscritos participaram de palestras e mesas redondas sobre os direitos das pessoas com deficiência, inclusão social, atendimento educacional especializado, dentre outros.

 

Participaram das atividades docentes, técnicos e acadêmicos das Universidades Estaduais do Paraná e professores da Educação Básica das redes municipais e estadual de ensino, além de pessoas com deficiência e professores do Programa de Desenvolvimento Educacional - PDE. 

 

Galeria de Fotos:

 

 

 

Please reload

Realização:
Apoio:
® 2016TV Imago Unioeste - Todos os Direitos Reservados.