Após ocupação da Reitoria, Reitor recebe os alunos e marca reunião

07/11/2016

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff, em acordo com os acadêmicos que invadiram a Reitoria da Instituição no final desta quarta-feira (26), liberou na manhã de hoje (27) o prédio para que os técnicos administrativos dos serviços considerados essenciais pudessem trabalhar sem causar prejuízos à Universidade.
 
A fim de atender às reivindicações dos alunos, o reitor convocou para amanhã (28), às 9h30', uma reunião de emergência do Conselho Universitário (COU) quando devem discutir três pontos: uma posição da Instituição quanto à PEC 241 e à MP 746; o compromisso da Universidade para a implantação dos Restaurantes Universitários nos campi e a suspensão do calendário acadêmico devido à greve das instituições de ensino superior no Paraná.
 
Paulo Wolff reafirmou, na conversa com os acadêmicos, que todo esforço necessário será feito pela direção da Unioeste a fim de atender às reivindicações e para que não ocorra qualquer prejuízo aos Campi e ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Os estudantes continuam no prédio da Reitoria e os servidores estão em seus setores desenvolvendo suas atividades essenciais. 

Texto: Assessoria de Comunicação - Unioeste Campus Cascavel

 

Acesse ao vídeo para entrevistas de alunos.

 

Galeria de Fotos:

 

 

Please reload

Realização:
Apoio:
® 2016TV Imago Unioeste - Todos os Direitos Reservados.