Acadêmicos entregam doações arrecadadas com o trote solidário

 

Acadêmicos dos Cursos de Fisioterapia, Pedagogia, Letras, Eng. Civil, Ciências Contábeis, Administração e Medicina, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, realizaram o trote solidário: uma campanha para arrecadação de mantimentos, fraldas descartáveis, roupas e brinquedos.

 

Foram arrecadadas três toneladas de donativos, e, na tarde desta terça-feira, dia 04 de abril, eles entregaram parte das doações em algumas instituições da cidade, dentre elas o  Hospital do Câncer - UOPECCAN/ Cascavel. Para o coordenador do trote, o acadêmico Felipe Patricky Andrade, a ação foi muito além do esperado e, em nome dos acadêmicos, ele agradece a colaboração de todos que se envolveram nesta campanha.

 

Para os calouros do curso de medicina, Gabrielly e Matheus, iniciar a faculdade com uma atitude como essa é muito gratificante e motivo de muito alegria. Segundo eles, o objetivo é manter a tradição e continuar com o trote social nos próximos anos.

 

Além da UOPECCAN, serão beneficiados o Asilo São Vicente de Paula, a Creche Nossa Senhora Aparecida e famílias carentes do Bairro Melissa.

 

Assista ao vídeo acima e saiba mais.

 

Galeria de Fotos:

 

 

 

Please reload

Realização:
Apoio:
® 2016TV Imago Unioeste - Todos os Direitos Reservados.