Unioeste recebe visita de comitiva da Unican, no Paraguai

 

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) recebeu a visita da comitiva Paraguaia que contou com dois professores e sete alunos da Universidad Nacional de Canindeyú (Unican). O “I Encontro de Cooperação da Unioeste – Unican: Ciências Sociais Aplicadas”, foi realizado na 3º semana de julho (dias 17 a 21) e teve como premissa estreitar os laços de cooperação entre as Instituições.

 

O evento realizado pela Assessoria de Relações Internacionais e Institucionais (ARI) da Unioeste contou com o apoio irrestrito do Centro de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel (CCSA) e Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (PGDRA).  Além de visitas técnicas, workshop e palestras, a comitiva também assistiu aulas de graduação nos cursos de administração e contabilidade e pós-graduação no mestrado de administração, campus de Cascavel, e em Toledo houve uma aula sobre o desenvolvimento regional local.

 

Uma professores e dois alunos da Unican conversaram com a nossa equipe e falaram sobre esta experiência de cooperação entre as duas Universidade, assista ao vídeo acima e confira.

 

Galeria de Fotos:

 

 

 

Please reload

Realização:
Apoio:
® 2016TV Imago Unioeste - Todos os Direitos Reservados.